"Porque eu, o Senhor teu Deus, te seguro pela tua mão direita, e te digo: Não temas; eu te ajudarei." Isaías 41:13
Aproveitando a oportunidade estarmos às portas do dia dos pais, quero falar da importância o amor de um pai.. Mas nao me refiro ao nosso pai dado por Deus para nos abençoar aqui na terra... Mas quero falar do amor maior... do exemplo máximo de Pai... O nosso Papai! O próprio Deus...
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhmPECjxBcbA_1AHVX1wkMpURuWUW7zvHcoA1asgS_lEXmSto_ji1_9TlPYGFUNhBtRFJj2sutP7JCare-_Pfoh0ZuuEOfbg2maCKW7l1BtMmb2b3TaDyTTU_-X2AUgSZL8F0T8FK6Y_jP8/s200/imagesaa.jpg)
O Bravo indio, precisa passar pelo medo, pela angustia e solidão para provar o quanto está preparado para ser um guerreiro.. Mas o que mais chama atenção nesse processo é o seu final... conta a lenda que, ao romper do dia.. o indio tem a missao de tirar as vendas e voltar para tribo, contar dos perigos que teve que enfrentar durante aquela noite!
Quando ele tira as vendas.. ele percebe que o seu Pai esteve ao lado o tempo todo... impedindo que algum mal o acontecesse... Porque nada nesse mundo faz com que m Pai de verdade abandone seu filho...
Deus, não é como nosso pai terreno.. Ele é mais que isso... o seu amor é absurdamente incomparável...Alem de ser misericordioso, atencioso e disciplinado! Quando nós entendemos o amor de Deus por nós.. não temos conceitos errados sobre ele..
PRA GUARDAR NO CORAÇÃO: TIRE SUA VENDA.. ENXERGUE DEUS AO SEU LADO!
Com amor em Cristo,
Isabel Cristina.